terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nunca mais é sábado!

Testes, testes e mais testes...  Agora estou a fazer contagem decrescente até que acabem. Hoje foi menos um. Faltam: três!! Tantos...
Enfim, hoje foi dia de avaliação de uns trabalhos de desenho e até tive boa nota (se bem que podia ter tido melhor) mas o que me preocupa mesmo é para o próximo período, como a nossa querida professora está grávida, para o ano já não vem mais. Eu sei que tenho capacidades e que se trabalhar tenho bons resultados, vá não é para me gabar mas até tenho jeitinho (devo dizer que é de família :D), mas não tenho confiança nenhuma em mim e a professora era, e é, assim uma espécie de apoio para mim porque mesmo que não lhe peça ajuda (sim, porque agora não peço tanta para me desenrascar sozinha e ganhar confiança) sei que está lá na sua secretária pronta para me ajudar quando estiver à beira de um colapso nervoso quando não estiver a ser capaz. Estou com receio que o professor ou professora que venha substituir tenha métodos de ensino diferentes. Não sei o que será de mim...
Surpresa das surpresas, o professor, "mau", de geometria afinal não é assim tão rigoroso quanto temia. Eu pelo menos mudei de opinião, quer dizer não acho o mesmo que muitos alunos que já o tiveram como professor. Dizem que é muito mau, exige muito e tenta "lixar-nos" a vida para chumbarmos. Tenho tirado as mesmas notas que tinha no ano passado (se bem que podia ter tido melhor - é sempre a mesma conversa). Ele hoje até levou bolinhos para nós! É que estiveram mais de uma semana a meter-se com o professor para que trouxesse bolos de uma feira de doces que houve este fim-de-semana, aqui arredores, de que ele gostava muito! Gostei, foi simpático! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)