terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias de Natal?

Normalmente costumamos ir para o norte passar o Natal, com o resto da família.
Desde que me lembro, que sempre foi assim, já é como uma tradição. A família toda, da parte do pai (que é maior), junta na casa dos meus avós para celebrar o Natal.
Mas agora, as coisas têm vindo a mudar. Nem tudo dura para sempre e já não é a mesma coisa. Desde que o meu avô faleceu a minha avó anda de casa em casa entre os cinco filhos. Já nem todos se querem juntar e aos poucos o número de pessoas vai diminuindo. A minha avó implica com tudo e com todos e sempre teve um carinho especial por mim em não se dar comigo. Depois chateiam-se, outros têm muito trabalho por isso já nem podem lá passar. Com isto tudo eu também perco a vontade de ir... É só pelos meus pais que vou. Detesto quando chega esta altura...

2 comentários:

  1. Acho que quando chega a esse ponto talvez chegue até a ser constrangedor estar numa casa com pessoas que não querem lá estar, porque a familia se vai "desmoronando", por assim dizer, quando as pessoas vão partindo

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)