sábado, 11 de dezembro de 2010


Como precisava de uns materiais para a disciplina de desenho lá fui eu mais a mãezinha às compras. Acabámos por comprar ir roupa e finalmente, finalmente encontrei umas botas que gostei! As botas! :D
As férias estão quase a começar yupiii! e o Natal também. Já aqui disse que ia fazer uma lista de prendas que queria que o Santa me deixasse debaixo da árvore, mas sinceramente? Não me ocorre nada, nadinha mesmo. Bens materiais só se for algo de que precise urgentemente, isso seria o quê? Um telemóvel? o.Ô Talvez, o meu já tem algum tempinho, mas ainda está bom e é pequenino. Se agora comprasse um seria sempre maior do que o que tenho e isso faz-me confusão. Mesmo, mesmo, mesmo, era uma prenda de Natal antecipada: ir ao concerto dos 30 Seconds To Mars! Isso sim! Mas está a parecer-me que não vai ser possível...

3 comentários:

  1. se fores ao concerto deles leva-me contigooooo :O :) *

    ResponderEliminar
  2. Oh esse concerto, 16 de Dezembro, deve ser um máximo *.*

    ResponderEliminar
  3. agora por falar em telemóveis nem imaginas o que me aconteceu,
    terça á noite enquanto falava com uma amiga deixei cair o meu blackberry de 200 euros numa poça de água :O

    ps. também curtia ir aos 30STM

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)