sábado, 18 de dezembro de 2010

Beem uma pessoa desaparece por dois dias e tem o Google Reader a abarrotar de posts por ler, muito boom :D

Parece que estou de fériaaaaaasss!! Yupiii *.* Abençoadas fériazinhas! Quero passar estas férias a fazer alguma coisa de útil. E não a fazer os típicos "exercícios diários para manter a forma durante as férias":

  • ir até à cozinha;
  • levantamento do garfo;
  • flexão do dedo no teclado/rato


Sendo assim, isso é tipo o quê?

  • Tenho de re-começar a desenhar no meu diário gráfico porque já está a ganhar pó há algum tempo ali naquela gaveta *shame on me!* Por falar nisso! Ontem como faltei às aulas não fiquei na foto de turma com a professora de desenho que se vai embora :(  Fiquei triste...
  • Acho que começar a dar utilidade à machine de fazer waffles que há aqui por casa ^^ nham
  • Infelizmente devo que ter de pegar nas coisas da escola porque este ano há exames e tenho de ter boas notas

Acho que é só... Chega? Também, lá para dia 23 devo estar a caminho do norte, espero poder levar o meu riquezinho pc se não dá-me uma coisinha muito má, e não é isso que se quer.


Ah! A esta hora está o meu querido irmão no Estádio da Luz e ver o Benfica a jogar, e teve a lata de não me levar! Fêo!

3 comentários:

Share some love and leave a comment! ;)