quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Se há algo que eu não consigo viver sem, são os meus amigos...
Eles são extremamente importantes para mim e nem sei o que seria de mim sem eles. Eu não gosto de pôr os meus amigos em "categorias", não, são meus amigos e pronto, se os chamo de amigos é porque reconheço que o são. E não é a qualquer um que se dá bem comigo que vai ser meu amigo. Tem que haver mais do que umas meras conversas para se chamar de amigo a alguém. É preciso confiança, amor e lealdade. Dividir os bons e maus momentos.
Tenho "melhores amigos" esses é que tenho de ter obrigação de saber quem é porque é uma espécie de "confessionário" e são em quem eu mais deposito confiança, amor e lealdade.

A amizade é um dos melhores sentimentos que podemos ter. Ter uma amizade verdadeira faz muito bem!
Pensando nos amigos e querendo demonstrar o quanto eu gosto, mesmo, mesmo muito, deles cito:



"As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples facto de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem nela como um objeto cientifico e a estudem a amizade é um sentimento muito forte que se deve preservar a todo o custo."






Porque tenho amig@s espectaculares, que já passámos por tanto e mesmo assim continuam aqui, comigo...

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)