segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Séries

Ultimamente tenho andado viciada em séries.
Correcção: Sempre fui viciada em séries.
É verdade, vejo imensas! Às vezes, com muita pena minha perco episódios e fico logo chateada quando isso me acontece, porque perco o fio à meada! Isso acontece-me mais na altura das aulas porque quase todas as que vejo dão à noite e depois ponho-me a ver e com o cansaço adormeço :x
Agora nestes dias tem sido a série Bones, que dá depois de almoço na RTP2. E também dá na Fox.
É mesmo viciante! Gosto imenso de Sobrenatural, adoro, adoro! Dexter, House, Ghost Whisperer (Em Contacto), 90210, Chuck, Anatomia de Grey, Clinica Privada, CSI, Investigação Criminal (NCIS), Ex-List, Fringe, O Mentalistaentre muitas outras...
Normalmente os meus canais de eleição são sempre: Axn, FoxLife, Fox, Mtv...

8 comentários:

  1. Oh a Bones deixou de dar. Agora dá "Veronica Mars" e de noite dava uma série que eu gostava muito "Estranhos na América" ou "Aliens in America", e agora dá "O meu nome é Earl" que, apesar de gostar não me coisa muito para ver.
    Eu como não tenho TVCabo tenho de me sujeitar ao que tenho, e para séries a RTP2. House, em tempos fui viciada, mas a TVI mudou o horário e lixou-me tudo e ainda por cima costuma dar em tempo de aulas :S.
    Outra que também gosto muito é "Criminal Minds", ADORO! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu quando saio com a minha mãe, mas quando é só para passear chateio-me. Ela perde tempos nas lojas de electrodomésticos ou então naquelas tipo Modalfa, ou Mango, que geralmente não tem roupa que me interesse. Até gosto da roupa da Mango, mas parece que a roupa que mostram no shoping daqui é toda para mulheres adultas e eu não gosto de me vestir como uma mãe :s.

    ResponderEliminar
  3. anatomia de grey e donas de casa desesperadas são as minha favoritas....nunca mais vem a 7ªsérie!!!:(

    ResponderEliminar
  4. Irrita-me, põe as séries, viciam-nos e depois tiram assim a meio sem dizer nada. Mas se fores ao site: www.cinema-em-casa.blogs.sapo.pt podes sacar lá séries :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu os meus livros emprestei-os a uma amiga. Fiquei foi com os de FQ, vou repetir para melhoria. Tenho ver se subo a minha média, neste ano que supostamente não tenho distracções para a minha cabeça :).
    Eu a minha secretária arrumo-a, mas no dia seguinte fica logo uma confusão, ponho sempre tudo direitinho nos lugares estratégicos, quando olho já está tudo fora do sítio!

    ResponderEliminar
  6. Quantos às unhas: acaba por ser um cuidado como que necessário. Eu não gosto de andar com as unhas rasas, gosto de limá-las quadradinhas e deixar um bocado de branco, como costumo dizer. E quando ando sem verniz é para aí um dia ou dois, porque tenho de as deixar respirar. E, acaba por ser um tratamento porque as protege e depois lascam e isso tudo, por isso até convém :).

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)