sábado, 7 de agosto de 2010

Fine with me

Não sei o que se tem passado comigo nestes dias. Por vezes dou por mim a pensar em coisas "menos boas" mas depois vem não-sei-o-quê que me enche de alegria e esperança, se é isso que se lhe pode chamar porque não sei o que é, e fico bem. Demasiado bem que até estranho.
Mas acho que é bom ser assim não? Sim, definitivamente bom.
O que quer que seja que continue, tem feito bem.

Recentemente descobri isto no YouTube e acho que já vi todos os videos dele. :x
O rapazinho, Tyler Ward, acho-o fantástico e tem um ar adorável isto diz-se? o.0. Pelo que percebi acho que tem um amor platónico pela Taylor Swift. Adoro as covers que faz e as músicas dele.

*babar*

2 comentários:

  1. pois, às vezes temos esta tendência a esconder-nos, temos medo :x
    mas é bom lutar contra ele e quando conseguimos é a melhor sensação *

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo este gajo é espectacular. Fui ver esse vídeo e depois outro e depois mais outro. Colei completamente. Até já o adicionei no facebook :). É muito bom mesmo :D.

    Gostei do blog ;)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)