quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Começo a ter dúvidas em relação ao amor que tenho por ti. Já não sei se gosto de ti. Já não podia viver mais assim, estava tudo numa confusão, eu não sabia o que fazer, não me queria perder e as coisas não podiam ficar naquele estado, mal resolvidas.
Ainda pensei em cortar relações contigo, mas é impossível. Eu vivo dentro de ti. És o meu mundo, de tudo o que és feito és genuinamente eu.
Foi por isso que declarei guerra. É para o nosso bem acredita. Esta foi apenas uma batalha, das muitas batalhas que ainda estão para vir, ganha por mim.
Admite, tu não és nada sem mim.




É oficial: declarei guerra ao meu quarto.

1 comentário:

  1. Ahahahahah por momentos pensei que estavas a falar de outras coisas!
    Cof cof

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)